sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jovem médico substituiu o médico chefe

Um médico, queria DESCANSAR e  fazer talassoterapia..
Então aproximou-se do seu assistente e disse-lhe:
- Jorge, amanhã vou até á praia e não quero fechar a clínica.
 Acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Sim, senhor! - Respondeu Jorge.
O médico chefe  não trabalhou nesse dia, só voltou no dia seguinte.
- Então, Jorge, como correu o dia de ontem?
- Cuidei de três pacientes. O primeiro tinha uma dor de cabeça e,
então, eu dei-lhe paracetamol.
- Bravo, meu rapaz !
- E o segundo? - Perguntou o médico chefe.
- O segundo teve indigestão e eu dei-lhe Guronsan- informou Jorge.
- Bravo, bravo! Você é bom nisso... E o terceiro? - Perguntou de novo..
- Bom, doutor, eu estava sentado aqui e, de repente, abriu-se a porta
e entrou uma linda mulher. Ela arrancou ,despiu-se completamente,
incluindo o sutiã e as cuequinhas..
 Depois deitou-se sobre a marquesa,abriu as pernas e gritou: «AJUDE-ME
, pelo amor de Deus! Há cinco anos que eu não vejo um homem!''
- Nossa Senhora, Jorge, o que é que você fez? - Perguntou o médico.
- Eu pus-lhe gotas nos olhos, doutor!
- Essa medicação não foi a que ela necessitava!...


Sem comentários:

Enviar um comentário