Preste atenção...
Um sinal de
trânsito muda de estado, em média, a cada
30 segundos
(trinta segundos no vermelho e trinta no
verde). Então, a cada minuto um mendigo tem
30
segundos para
pedir esmola a 5 motoristas e receber
pelo menos de dois deles € 0,20 e faturar em
media
pelo menos € 0,40 o que numa hora dará: 60 x
0,40 =
€24,00.
Se ele trabalhar
8 horas por dia, 25 dias por mês,
num mês terá
faturado: 25 x 8 x € 24,00 = € 4.800,00.
Será que isso é
uma conta maluca?
Bom, 24 euros
por hora é uma conta bastante
razoável para quem está
no sinal, uma vez que,
quem doa nunca dá somente
20 cêntimos
e vezes até 1 Euro.
Mas, tudo bem, se ele faturar a metade: € 12,00 por
hora terá € 2.400,00 no final do mês.
Ainda assim,
quando ele consegue uma moeda de
€1,00 (o que não é raro), ele pode até
descansar
tranquilo
debaixo de uma árvore por mais 9
viradas do sinal
de trânsito,sem nenhum chefe para o
censura por causa disso.
Mas mesmo considerando que é apenas teoria, vamos
ao mundo real.
De posse destes
dados fui entrevistar uma mulher que
pede esmolas, e que vejo sempre a trocar os
seus
rendimentos numa conceituada
padaria da Baixa em
Lisboa.
Então
perguntei-lhe quanto ela faturava por dia.
Imaginem o que
ela respondeu?
É isso mesmo, de
120 a 150 euros em média o que
dá (25 dias por
mês) x 120 = 3.000 e ela disse que não
mendiga 8 horas por dia.
Moral da História:
É melhor ser
mendigo do que estagiário (e muito
menos
PROFESSOR), e pelos vistos, ser
estagiário e
professor, é pior que ser Mendigo...
Esforce-se como mendigo e ganhe mais do que
um estagiário ou um professor.
Estude a vida
toda e peça esmolas; é mais fácil e
melhor que arranjar um emprego.
E lembre-se ainda
:
Mendigo não paga impostos!
|
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Matemática do mendigo
Mais uma loira em confusão
Num domingo pela manhã, brincava eu com os meus
no jardim de Almada, quando uma loira que morava
ao lado. Foi até à caixa de correio, abriu-a, fechou-a
com força e voltou furiosa para casa.
Eu lá continuei a brincar com os meus netos, de
repente vejo que a loiraça voltou.
Foi a bufar até à
caixa de correio novamente.
Abriu-a,
fechou-a, deu um murro na caixa e voltou
para dentro de
casa muito furiosa.
Poucos minutos passaram quando ela aparece pela
terceira vez! Com o andar impaciente, abre a caixa
de correio, roga "pragas", esperneia, bate
na caixa,
grita e volta para casa a resmungar.
. Eu, já bastante curioso com a situação,
perguntei-lhe:
- Algum problema, menina
Ao que ela responde:
- Problema é pouco. Mas o estúpido do meu computador,
não pára de dizer que a minha caixa de correio
está cheia!Ao que ela responde:
- Problema é pouco. Mas o estúpido do meu computador,
-Mas esse correio virtual próprio do seu computador.
Não vai para a caixa do correio. Só assim, ela ficou
esclarecida.
Prière de guérison
On y croit ou on n´y croit pas. Mais je
l´ écrirai quando même dans mon bogue
l´ écrirai quando même dans mon bogue
|
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Loira esperta
Uma loira muito sensual entrou num casino. Trocou dez mil
euros porfichas e dirigiu-se à mesa da roleta. Quando chegou
anunciou que apostaria todo o seu dinheiro e que acertaria os
números num único lance.
E fitando os dois empregados responsáveis pela roleta
E fitando os dois empregados responsáveis pela roleta
acrescentou:
- Olhem, espero que vocês não se importem, mas tenho mais
- Olhem, espero que vocês não se importem, mas tenho mais
sorte quando estou toda nua...
Dito isto, ela despiu-se completamente e colocou as fichas todas
Dito isto, ela despiu-se completamente e colocou as fichas todas
sobre a mesa.
Completamente abananado, o croupier girou a roleta.
Enquanto esta girava, a loura cantava:
- MÃEZINHA PRECISO DE ROUPAS NOVAS! MÃEZINHA
Completamente abananado, o croupier girou a roleta.
Enquanto esta girava, a loura cantava:
- MÃEZINHA PRECISO DE ROUPAS NOVAS! MÃEZINHA
PRECISO DE ROUPAS NOVAS!...
Assim que a roleta parou, ela começou a dar grandes pulos e
Assim que a roleta parou, ela começou a dar grandes pulos e
a gritar:
- GANHEI GANHEI QUE MARAVIIIIILHAAA!!! GANHEEEI
Ela então abraçou e beijou os croupiers. Em seguida
- GANHEI GANHEI QUE MARAVIIIIILHAAA!!! GANHEEEI
Ela então abraçou e beijou os croupiers. Em seguida
debruçou-se sobre a
mesa e recolheu todo o dinheiro e as fichas.
Vestiu-se rapidamente e foi-se embora. Os croupiers
Vestiu-se rapidamente e foi-se embora. Os croupiers
entreolharam-se
boquiabertos.
Finalmente, um deles, voltando a si perguntou:
Em que número é que ela apostou?
E o outro:
- Sei lá... Pensei que tu estivesses a olhar...
Moral da história: **Nem todas as louras são burras algumas são
Finalmente, um deles, voltando a si perguntou:
Em que número é que ela apostou?
E o outro:
- Sei lá... Pensei que tu estivesses a olhar...
Moral da história: **Nem todas as louras são burras algumas são
boas caçadoras de diamantes!, Mas os HOMENS SÃO TODOS
IGUAIS! PENSAM E OBSERVAM COM A CABEÇA DE BAIXO.
EM ESPECIAL NESTAS SITUAÇÕES ERÓTICAS!
Miscelânia entre roubo e ilegalidade
Um polícia
sul-africano mandou parar um carro de
moçambicanos e
disse ao condutor que, por estar a
usar
o cinto de
segurança, ganhava um prémio de Rand's 5.000,
como parte de uma campanha de segurança nas estradas.
O homem mal quis acreditar na sorte que teve e, quando
O homem mal quis acreditar na sorte que teve e, quando
o polícia perguntou o que pretendia fazer com o dinheiro,
respondeu:
- "Bom, eu vou tirar a carta de condução".
- "Oh, não lhe dê ouvidos, Sr. Polícia" - gritou a mulher no
- "Bom, eu vou tirar a carta de condução".
- "Oh, não lhe dê ouvidos, Sr. Polícia" - gritou a mulher no
assento do passageiro!
- "Ele pensa que é engraçado quando está bêbedo"!...
Com isto, acordou o tipo no assento traseiro, que deitou
- "Ele pensa que é engraçado quando está bêbedo"!...
Com isto, acordou o tipo no assento traseiro, que deitou
um olhar ao polícia e resmungou:
- "Eu sabia que não chegaríamos longe num carro roubado!".
Nesse momento, ouviram-se pancadas vindas da bagageira
e uma voz a dizer:- "Eu sabia que não chegaríamos longe num carro roubado!".
Nesse momento, ouviram-se pancadas vindas da bagageira
"Com'é?... Já atravessámos a fronteira
A grande diferença entre crimosos e senectos
Estava esta manhã sentado ao
lado de um sem-abrigo,
quando ele me disse:
- A semana passada, ainda
tinha tudo!
Um cozinheiro para as refeições, o meu quarto
estava limpo, as minhas roupas lavadas e passadas,
tinha um teto sobre a cabeça, TV,
Internet, ia à Sala
de Desportos, à Piscina, à
Biblioteca, podia ainda
Estudar...Perguntei-lhe:
- O que é se passou consigo Para chegar a esta situaçao?
Foi a crise? Droga? Álcool?
Mulheres? Jogo?
- Não, nada disso!... Saí da prisão!
Mesmo
os presidiários comuns, em Portugal, têm
muito melhores condições de vida do que os velhotes
que trabalharam
uma vida inteira! Agora, estão
fechados nos lares da terceira idade
Indícios de ALZHEIMER
Um homem de 90 anos, natural da região do Vale da vilariça
está sentado num banco de jardim de vila Flor chorando
copiosamente.
Um jovem, passando no local, fica comovido com a cena e
senta-se ao seu lado do geronto, e puxa assunto:
está sentado num banco de jardim de vila Flor chorando
copiosamente.
Um jovem, passando no local, fica comovido com a cena e
senta-se ao seu lado do geronto, e puxa assunto:
- O que o aflige, senhor?
- Estou apaixonado por uma moça de 50 anos...
- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?
- Estou apaixonado por uma moça de 50 anos...
- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?
-
Claro que sim. Não é o que você está pensando. Moramos
juntos, eu e ela, que é
lindíssima. Todas as manhãs, antes de
ela ir para o trabalho, fazemos amor. Na
hora do almoço, ela
volta para casa, nós brincamos de novo.
Depois ela prepara um
dos meus pratos preferidos. De tarde, se
ela tem tempo, volta
para casa, faz-me muitos carinhos para
me manter aceso e olhe
que ela entende do assunto! Finalmente, quando
chega a noite,
voltamos para o nosso ninho de amor....
- Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo
uma relação perfeita. Por que o senhor está nesse lamento?- Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo
Esqueci-me onde moro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)