quarta-feira, 6 de julho de 2011

What it´s the loop?

Trata-se de uma terminologia assim nomeada por estudiosos de
informática para definir uma confusão criada e que não possui
uma explicação concreta para solução do problema.
Diz-se que um programa "entrou em loop" quando acontece a
seguinte situação,O director chama sua secretária brasona e
diz:
-Vanessa querida, tenho um seminário nos E.U.A. durante uma
semana preciso que me acompanhe. Por favor faça os
preparativos para a viagem ...
A secretária liga para o marido:
- João! Tenho que viajar para o estrangeiro com o director
por uma semana, cuida-te querido!
O João liga para a amante:
- Elvira, filha. A bruxa vai viajar para o estrangeiro durante
uma semana, vamos aproveitar este tempo para estarmos juntos,
minha princesa!...
No momento seguinte, a amante liga para casa de um menino
luisinho a quem dá explicações particulares:
- Luizinho, esta semana estou com muito trabalho e não vou
poder dar-lhe as explicações.
A criança liga para o seu avô:
- Avozinho, esta semana não tenho explicações, a professora vai
estar muito ocupada. Podemos passar esta semana juntos?
O avô, (que é o director da Empresa) chama imediatamente a
secretária Vanessa:
- Temos de anular a viagem,vou passar a semana com o meu neto
que não vejo há um tempo: Por isso, não vamos participar neste
seminário. Cancele por favor a viagem e o hotel e nossa presença.
A secretária liga para o marido:
- Ouve João querido! O idiota do director já mudou de ideias e
acabou de cancelar a viagem.
O marido liga para a amante:
- Amorzinho, desculpe! Mas já não podemos passar a semana
juntinhos! A viagem da bruxa com o patrão foi cancelada.
A amante liga para o menino a quem dá aulas particulares:
- Luizinho, alteração nos meus planos: afinal esta semana
posso dar-lhes explicações como de costume.
A criança liga ao avô:
- Avô! A estúpida da minha professora ligou a dizer-me que
afinal terei explicações.
Desculpe mas assim não poderemos ficar juntos esta semana.
O avô liga para a secretária:
Bom Vanessa - O meu neto acabou de me ligar a dizer que não
vai poder ficar comigo essa semana.
Portanto, book the travel to E.U.A again!
Entendeste agora o que é um LOOP ??

Sem comentários:

Enviar um comentário