quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A diferença m termos matemáticos entre 70 e 20

Um professor de matemática envia para sua esposa um e-mail com
a seguinte mensagem:
Querida esposa, sei que compreendes que agora tens 70 anos, e
que eu tenho certas necessidades que já não podes me satisfazer.
É certo que sou feliz contigo, como minha esposa mas,
sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao
saberes que, quando estiveres a ler este e-mail, estarei no
Hotel Grão Vasco em Viseu, com uma das minhas alunas, que tem
20 anos de idade. Mas não te preocupes, que chegarei a casa
antes da meia-noite ".
Quando o marido chega a casa, vindo do hotel, encontra a
seguinte carta da esposa:
"Querido marido, obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade
para te lembrar que também tens 70 anos. Ao mesmo tempo,
comunico-te que, quando estiveres lendo esta carta,
eu estarei no melhor Hotel de Vila Flor, com meu professor de
natação, que também tem 20 anos.
Como és um bom matemático,chegas à conclusão que estamos nas
mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença: "20 entra
mais vezes em 70, do que 70 em 20! ... Só se beberes água da
cascata é podes a tingires a minha percentagem! " Portanto, não
me esperes, porque vou chegar só amanhã!"
Lembrem-se: mulher não trai, mulher vinga-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário