sábado, 3 de março de 2012

Bodas de prata do Norberto no Porto

Um certo dia um casal Transmontano da zona do VALE DA
VILARIÇA que vivia no Porto, estava a ver televisão,
à noite.
Diz o marido:
- Posso saber porque é que tu estás tão chateada desde
que eu cheguei? a mulher responde:
- Não sei se sabes que hoje fazemos 25 anos de casados!
E estamos aqui, sentados à frente desta televisão...
- Ora bolas!.. Eu tenho andado tão atarefado que até
esqueci completamente que faziamos 25 anos de casados!..
Perdoa-me, minha querida. Vai pôr o teu melhor vestido
de noite, que vamos sair? Crê que vamos ter uma noite
inesquecível!..
- Oh... meu amor! Eu sabia que tu não eras um monstro
insensível!
À entrada do restaurante, o gerente diz para um dos
seus empregados:
- Prepara a melhor mesa para o senhor Beto.
Diz a mulher:
-Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido!..
- Ah, é verdade! Eu e meu sócio vimos algumas vezes
almoçar com alguns clientes, nos melhores negócios.
Quando acabaramm de jantar e o marido propõe de irem
a uma boÎte.
À entrada havia uma fila enorme para entrar. O
marido diz à mulher que vai tratar do assunto e
dirige-se ao porteiro:
- Olá camarada como estás?
E o porteiro:
- Está tudo bem, Sr Beto tem carta branca. Pode
entrar quando quizer!
Dentro da boÎte, o dono vem falar com eles:
- Boa noite, Sr Beto!..
E diz, logo em seguida para o seu funcionário:
- Arranja de imediato uma mesa para o senhor Beto!..
A mulher, desconfiada:
- Tu vens aqui muitas vezes?..
- Ah, não!.. O dono é um grande cliente da firma...
Uma vez na mesa, a empregada vem e diz:
- Deseja o mesmo de sempre, Sr. beto?..
Nesse instante, uma mulher que fazia um strip-tease
em cima do palco grita:
- E a cuequinha..., é para quem?!..
A boite, em peso, grita:
- Beto... Beto... Beto...
A esposa, furiosa, sai da boîte, e o marido vai
atrás...e ambos entram num táxi que passou na rua.
O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa,
com certeza eles confundiram-me com outro qualquer
Beto...
- Mas tu estás a pensar que eu sou alguma idiota?
Canalha!..
Não me tocas mais!.. Blá, blá, blá... eu sou mesmo uma
otária... blá, blá, blá... seu grande filho-da-puta,
blá, blá... Nisso, o motorista de táxi vira-se e diz:
- Ó Beto, se esta puta te perturba ponho-a já fora
do carro!...

Sem comentários:

Enviar um comentário