sábado, 8 de setembro de 2012

O pseudo gay

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima
da cama. Lê o bilhete,temendo o pior:
Pai, é com grande pesar que te informo que fugi com meu
novo namorado, o João, um italiano muito lindo que
conheci no Algarve.
Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos
aqueles 'piercings', tatuagens por todo o corpo e aquela
super-moto BMW que roubou há dias!
Mas não é só por isso que vou com ele, é que também
descobri, que sou misogino, como sei que não vais
consentir isso, decidimos fugir para longe e ser muito
felizes neste mundo.
Ele quer adoptar filhos comigo, e isso é tudo o que eu
sempre desejei na qualidade de gay.
Aprendi com ele que a canabis e cocaina são produtos
naturais são óptimos, que não fazem mal a ninguém, e
ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar
marijuana, haxixe cocaina, etc.
Não te preocupes pai, eu já sei cuidar de mim, apesar
dos meus 16 anos!
Já tive várias experiências com outros tipos e tenho a
certeza que o João é o homem da minha vida.
Um grande abraço e até um dia.

De teu filho, com muito amor.
O pai estava quase a desmaiar, continua a ler.

P.S. - Pai, não te assustes é tudo mentira!
Estou sozinho com a Celeste em casa dela, a nossa vizinha
boazona.
Só queria te mostrar que existem coisas muito piores
do que as minhas notas escolares, que estão na
primeira gaveta do meu quarto.
Um abraço
Teu filho, burro, mas muito macho!








Sem comentários:

Enviar um comentário