quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Não deis opiniões sem perceber todo o contexto

Dois amigos conversavam~, depois de beberem da segunda,
terceira, quarta caneca de vinho, Jorge declarou:
-Sabes Beto, descobri uns lances muito estranhos e
acabei com tudo,para não fazer uma morte.
Mesmo na fase da divisão dos bens. Mas separei-me!
foi um processo terrivel, mas consegui libertar-me!..
Agora vou organizar minha vida sozinho e de forma
diferente.
- Posso te dizer uma coisa Jorge?
-Sim.
- Toda a vizinhança sabe que a tua mulher tem tido um
behaviour estranho! E com vários indivíduos! Que a
intitulam de uma grande meretriz comparável com a
imperatriz Teodósia de Bizâncio.
Pois, consta-se que esta imperatriz gostava de curtir
com três vezes por dias com os seus três escravos que
lhe faziam o serviço doméstico!

- Porra, Beto! Eu separei-me foi do meu sócio!...

HOUVE UM SILÊNCIO TOTAL!...

Sem comentários:

Enviar um comentário