quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Reação de um ex-técnico de funerais, que agora é taxista

 Um  transmontano  apanha um táxi, quando  o táxi vai em numa 
avenida, o passageiro toca no ombro do taxista para lhe fazer
 apenas uma simples sobre  a Cidade de Almada.
O taxista dá um alto grito, e perde logo  o controlo do carro, quase 
choca com um camião, sobe o passeio e entra por uma montra 
dentro partindo o vidro em pedaços.
 Por um momento, não se ouve nada dentro do táxi até que
 finalmente o taxista diz:
 - 'Olhe amigo, não volte a fazer isso nunca mais comigo!
 Quase que me matou com o susto!'
 O Transmontano da região do Vale da Vilariça pede desculpa

 e diz:
 - Nunca pensei que fosse assustar-se tanto só porque lhe
toquei no ombro!
 Responde o taxista:
 - O que se passa é que hoje é o meu primeiro dia de trabalho
como taxista
 - E o que é que o senhor  fazia antes?
 - Fui condutor de um carro funerário durante 25 anos
 -  Eu pensava que os gatos-pingados não tinham medo dos mortos!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário