terça-feira, 10 de março de 2015

O castigo do provocador

O indivíduo estava muito triste no bar, olhando fixamente
 para o copo da bebida, quando surge um matulão
 muito provocador, dá um pontapé a cadeira à sua frente,
 pega o copo do fulano, bebe tudo de uma golada e
 pergunta, com ar ameaçador:
- E agora, reages  ó maricas!
- Reagir para quê? Eu vou mas é embora ... Nem devia
ter saído de casa!
 Imagina tu que hoje eu briguei com a minha mulher, saí
 de casa com raiva, bati com o carro, cheguei atrasado 
ao trabalho e fui  logo despedido!
Como voltei para casa mais cedo e encontrei a minha 
mulher na cama com o vizinho Leafar.
Resolvi vir  para este bar, somente, para me matar, deitei 
veneno na bebida e depois chega um palerma como tu e 
bebe tudo!
Fogo! Nem para me matar eu presto!



Sem comentários:

Enviar um comentário