quarta-feira, 8 de julho de 2015

Indícios de ALZHEIMER

 Um homem de 90 anos,  natural da região do Vale da vilariça
está sentado num banco de jardim de vila Flor chorando
copiosamente.
Um jovem, passando no local, fica comovido com a cena e
senta-se ao seu lado do geronto, e puxa assunto:
 - O que o aflige, senhor?
 - Estou apaixonado por uma moça de 50 anos...
 - E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?
 - Claro que sim. Não é o que você está pensando. Moramos
juntos, eu e ela, que é lindíssima. Todas as manhãs, antes de
ela ir para o trabalho, fazemos amor. Na hora do almoço, ela
volta para casa, nós brincamos de novo. Depois ela prepara um
dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, volta
para casa, faz-me muitos carinhos para me manter aceso e olhe
 que ela entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite,
voltamos para o nosso ninho de amor....
 - Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo
uma relação perfeita. Por que o senhor está  nesse lamento?
Esqueci-me onde moro.

Sem comentários:

Enviar um comentário