terça-feira, 8 de setembro de 2015

Viagem atribulada

Um casal da região região do Nordeste Transmontano 
mais propriamente do concelho de Vila Flor, decidiu a
 fazer sua primeira viagem de avião para comemorarem 
o seu 40.º aniversário de casamento.
  Três horas depois de terem levantado do Aeroporto 
Sá Carneiro no Porto.
De repente, o comandante anuncia pelos altifalantes:
- Senhoras e senhores, tenho más notícias. Os nossos
motores estão a deixar de funcionar e vamos tentar aterrar 
de emergência em qualquer lado.
- Por sorte, vejo uma ilha não catalogada nos mapas de 
voo logo abaixo de nós, e, por isso, vamos tentar aterrar
 na praia.
 Aterrou com êxito, mas avisou os passageiros:
 - Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que nós
não sejamos resgatados e tenhamos que viver nesta ilha
para durante alguns alguns ou até anos!
 
Nesse instante, Manuel pergunta à mulher:
 
- Emília, entregaste o nosso IRS antes de viajarmos?
 - Ai, perdoa-me Manuel. Eu esqueci-me completamente!
 
Manuel ficou, eufórico, agarra a mulher e afinfa-lhe um
grande beijo.
- Manuel! Porque me beijaste desta maneira?
 
Responde-lhe o marido:
 
- Os indivíduos das Finanças vão
 encontrar-nos de certeza!


Sem comentários:

Enviar um comentário