terça-feira, 5 de julho de 2016

Padre perspicaz


Uma jovem distinta, voltando num voo da Suíça, 
faz uma pergunta a um padre que estava sentado 
ao seu lado:
"Padre, posso-lhe pedir um favor?"
"Claro. O que posso fazer por você?"
"Bem, eu comprei um secador de cabelo eletrônico muito
 caro, que está bem acima do limite máximo da alfândega.
Eu tenho medo que eles o confisquem. Será que o
Senhor poderia colocá-lo em baixo das suas vestes e
passar pela alfândega por mim?"
"Creia, eu sinto-me feliz em poder ajudá-la", disse o
padre. "Mas eu devo avisá-la que não posso mentir,
 caso eles perguntem qualquer coisa."
Ah, mas o senhor é um padre!", diz a moça. "Tenho
certeza que ninguém vai questioná-lo."
Quando chegaram à alfândega, ela deixou o padre
passar primeiro, prestando atenção às perguntas do 
funcionário: "Padre, o senhor tem algo a declarar?"
"Da minha cintura para cima, eu não tenho nada a
declarar".
O funcionário achou a resposta muito estranha, então 
perguntou: "E o que o senhor tem da cintura para
baixo?"
"Eu tenho um pequeno instrumento maravilhoso,
projetado para ser usado  numa mulher, mas que,
até hoje, nunca foi usado".
Morrendo de rir, o funcionário disse: "Pode passar,

padre. O próximo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário