quinta-feira, 9 de março de 2017

O desejo de Rafael

           Gostava ser  jovem sem ser sacrificado
           Com algum poder político e descisão.
           Que estivesse  como estou reformado
           A idade  não ultrapassasse o quarteirão.


           Ter bom património e no Banco dinheiro,
           Boas ações na bolsa e contas com juros.
           Em  casa ter valores e um bom mealheiro 
           Acautelando os netos de maus futuros
        
           Viver a vida sem quimeras nem cuidados,
           Contentar-me o que tenho sem me locupletar
           Livre de ladrões insolentes e mal educados.


           Ser sóbrio, astúto e ter talento suficiente,
           E estar atualizado com o que se passar.
           Saber-me defender de quem me atacar 


Sem comentários:

Enviar um comentário