quarta-feira, 10 de maio de 2017

Guarda ambiental demasiado cumpridor

Um casal vai de férias para um hotel rural. O homem gosta de
 pescar e a mulher gosta de ler. Certo dia, o marido volta da pesca
no seu barquinho e resolve dormir uma soneca. Apesar de não
conhecer bem a lagoa, a mulher decide pegar no barco do marido e
 remar. Navega um pouco e põe-se a ler um livro no barco ancorado
 na margem do lago. Chega um guarda ambiental com seu barco,
pára ao lado da mulher e diz:
 - Bom dia, minha senhora. O que está a fazer?
 - Estou a ler um livro, como é óbvio! - Responde ela.
 - A senhora está numa área restrita em que a pesca é proibida.
- Lamento muito, mas não estou a pescar, estou a ler.
 - Sim, mas, a senhora tem todo o equipamento de pesca. Pelo que sei,
a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí
imediatamente terei de multá-la e processá-la.
- Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual.
- Mas eu nem  sequer lhe toquei!
- diz o guarda ambiental.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode
começar a qualquer momento!
- Tenha um bom dia, minha senhora! - diz ele e vai-se embora.
Moral da história:
Nunca discutas com uma mulher que lê, pois certamente que ela diz
o que pensa e pensa bem o que diz!

Sem comentários:

Enviar um comentário