sábado, 7 de abril de 2018

O luxo pode originar androfilia exógena


Certo dia, uma mulher chega a casa do trabalho e seu marido
repara que ela trazia  um colar de diamantes.
Ele pergunta à sua esposa:
Compraste esse colar?
- não  ganhei -o numa rifa no trabalho.
 Dez dias depois  a mulher chegou em casa  com  uma bonita
 Pulseira de ouro
  O marido pergunta:
Também  te saiu numa na rifa a pulseira?
-Comprei outro bilhete de  outra rifa e saiu-me.
Passado dois meses depois  ela chegou a casa com um casaco vison.
 Ele diz:
-Suponho que  conseguiste novamente vez ganhar esse bonito casaco
 numa rifa!
 Ela responde: 
-Sim, exatamente! Como adivinhaste?
- Porque sei que tens nesse género de rifas.
 -Hoje  transpirei muito, prepara-me um banho  de agua quente
enquanto eu faço o jantar, que antes do comer quero tomar
 um bom banho!
, Quando ela vai tomar seu banho, vê que  a água na banheira
 tem apenas um dois centímetros altura.
Ela grita para o marido:
 - Querido! Porque  puseste  tão pouca água na banheira?
Ele responde:
-Eu não quero  que  molhes o ‘bilhetes’ da tuas rifas!.....
E podes continuar a jogar nas rifas para comprares uma casa
 onde  de futuro poderás lá viver  com o proprietário das rifas!..
.Para mim já não já chega.
A partir de hoje não entras mais nesta casa por que te considero
 autêntica uma bordeleira, rameira, prostíbula,lupanária
ou alcouceira  e outras palavras  de uso popular que significam a
 mesma coisa!..






Sem comentários:

Enviar um comentário