terça-feira, 9 de abril de 2019

Quando a correspondência é mal endereçada

Um casal decide passar férias numa praia das Caríbas,
no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos.
 Por problemas de trabalho, a mulher não pôde viajar
 com seu marido, só podia ir para uns dias mais tarde.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel.
Como havia um computador  do hotel para os clientes
 com acesso à internet. Ele decidiu imediatamente
 enviar um e-mail à sua esposa.
Mas errou uma letra no endereço e não percebeu que a
 mensagem foi enviada a outra pessoa.
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar
 do enterro do seu marido. O filho da pobre senhora, ao
entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada perto do
 computador, onde no ecran se  podia ler:
"Minha querida esposa,
Cheguei bem! Imagino que fique surpreendida ao receberes
noticias minhas por e-mail. Aqui tenho um computadore eu
 posso usar o quanto quiser.
Acabei de chegar e já vi que está tudo preparado para a tua
 chegada na semana que vem. Já estou com saudades!
 Tenho muita vontade de te ver e espero que tua viagem
seja tão tranquila quanto a minha!
Um beijo do seu amado marido.
PS: Não traga muita roupa porque aqui faz um calor infernal

Sem comentários:

Enviar um comentário