quarta-feira, 10 de julho de 2019

Ninguém gosta da senectude


Uma mulher decide fazer uma operação plástica
 aos 70 anos.
A operação custou-lhe cerca de 10.000 euros mas
 ela ficou muito satisfeita com o resultado.
Ao voltar para casa, pára num quiosque para
 comprar uma revista.
Então, não se conteve e perguntou ao empregado:
- Espero que não se importe que lhe pergunte:
quantos anos me dá?...
- Cerca de 40 - respondeu o homem.
- Tenho exactamente 40 - disse sorrindo.
Pouco depois, entra num McDonald’s e faz a mesma
 pergunta à empregada que a atendia. A rapariga
 responde:
- Talvez uns 40!...
Com um grande sorriso ela responde:
- Adivinhou, tenho 40...
Entra num café, e uma vez mais, faz a mesmíssima
 pergunta.
O empregado responde:
- à volta de uns 40.
Orgulhosamente, ela responde:
- Tenho mais ou menos isso, obrigado.
De volta a casa, enquanto aguardava o autocarro,
 ela faz a mesma pergunta a um idoso.
E ele responde:
- Minha senhora, tenho 84 anos e a minha vista já
não é o que era.
No entanto, quando era mais novo raramente me
 enganava sobre a idade de uma mulher. Não quero
 parecer abusador, mas se me deixar  apalpar
as mamas posso dizer com exatidão a sua idade...
A mulher ficou atónita, mas cheia de curiosidade.
Por fim, balbuciou:
- Vamos a isso!...
Então ele deslizou as mãos por debaixo da blusa
 da "jovem” e começou  apalpar cada mama,
 sopesando e beliscando os mamilos. Após alguns
minutos de desconforto, ela diz:
- Ok, já chega... que idade tenho?...
Ele tira as mãos, abotoa-lhe a blusa e responde:
- A senhora tem 70 anos!...
Espantada e até um pouco atordoada ela diz-lhe:
- Incrível... Como conseguiu?
O velhote com ar malandro responde:
- Promete que não se zanga?
- Prometo – eu só quis apalpar-lhe bem as
maminhas!
- O meu filho é de cirurgia plástica, foi ele que a
 operou:
Eu estava perto da empregada quando a senhora
 foi  pagar a operação.


Sem comentários:

Enviar um comentário