quarta-feira, 26 de maio de 2010

Oração ao Jesus

Jesus,Perdoa-me os meus pecados e todas as minhas faltas.
Jesus zela por mim, eu necessito sempre do teu auxílio em
todas as minhas actividades durante a minha vida, e sinto
a fé e o Teu poder infinito no mais profundo de meu coração.
Peço-Te que cubras com tua luz preciosa a mim e à minha família,
minha casa, meu lugar,meu emprego, minhas finanças, meus sonhos,
meus projectos e a meus amigos.
Jesus acompanhe sempre em todos os meus passos e livra-me de:
acidentes, incidentes, más accões, más interpretações, de
assassinos,Ladrões, mal intencionados, provocadores, charlatões,
malfeitores, interesseiros, ingratos e caloteiros. A fim que possa
ter uma vida sem grandes preocupações, tranquila e na paz de Cristo.
Em Louvor de Jesus Cristo reze.
Um Pai-Nosso e Uma Avé-Maria.



,

Sem comentários:

Enviar um comentário