domingo, 5 de fevereiro de 2012

Esposa muito ciúmenta e desconfiada

Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam
bem entre o marido e mulher. Na verdade, ela estava
convencida de que ele andava metido com a Janete, bonita
empregada da casa.
Então resolveu preparar uma armadilha para pegar o marido
e encontrá-lo no flagra. Decidiu Dispensar a empregada no
fim de semana sem qu o marido soubesse.
À noite, quando iam para cama, o marido contou a mesma
velha história:
- Desculpe, minha querida, mas estou mal do meu estômago
outra vez. Vou tomar um ar e já volto.
Ele então rumou em direção ao banheiro. A mulher saiu
rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se na
cama da empregada.
Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio.
E, sem perda de tempo, saltou para a cama e fez amor
com ela com toda a fogosidade. Ambos gemiam de prazer.
Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:
- Você não esperava me encontrar nesta cama, não é
querido?
responde o jardineiro;
-Desculpe minha senhora eu pensava que era a janete a
criada da casa!...

Sem comentários:

Enviar um comentário