segunda-feira, 10 de março de 2014

Para os Lelos a roupa faz a diferença.

Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava 
descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância,
 quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, 
pergunta:
- Vocês sabem onde está o médico do hospital?
Com tranquilidade o médico respondeu:
- Boa tarde, minha senhora! Em que posso ser útil?
A insolente  retorquiu:
- Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou o procurar 
o médico?
Mantendo-se calmo, contestou:
- Boa tarde, minha senhora! O médico sou eu, em que posso
 ajudá-la ?
- Como? O senhor! Com essa roupa?...
- Ah, Senhora! Desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse 
a procurar um médico e não uma vestimenta....
- Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que... Vestido assim, o
 senhor nem parece um médico...
- Veja bem as coisas como são...- disse o médico -... As vestes
 parecem não dizer muitas coisas, pois quando a vi chegar, tão
 bem vestida, tão elegante, pensei que a senhora fosse sorrir 
educadamente para todos e depois daria uma simpática
 “boa tarde!"; como vê, as roupas nem sempre dizem muito...
Moral da História:
UM DOS MAIS BELOS TRAJES DA ALMA É A 
EDUCAÇÃO.
BASTAM ÀS VEZES APENAS 5 MINUTOS DE CONVERSA 
PARA QUE O OURO DA VESTIMENTA SE 
TRANSFORME EM BARRO


Sem comentários:

Enviar um comentário