quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Joãozinho coscuvilheiro

Joãozinho de novo
- Joãozinho estava a brincar no recreio da sua escola, quando viu o carro
do seu pai passando em direção ao pinhal que ficava atrás da escola... 
Joãozinho seguiu o carro e viu o seu pai com uma senhora abraçando-se 
apaixonadamente! Joãozinho achou isso tão excitante, que não se 
contevee correu para casa para contar à sua mãe tudo o que tinha visto...
- Mamã, mamã! Quando eu estava no recreio da escola, quando vi o carro
 do papá indo para o pinhal com uma senhoraao lado... Eu fui atrás para ver
 e ele começou a dar um grande beijo nessa senhora... 
Depois ele ajudou-a a tirar sua blusa... e a senhora ajudou o papá a tirar as 


suas calças e depois a senhora… '

Nesse ponto a Mamã interrompeu, dizendo:
- Joãozinho, essa é uma história muito interessante. É melhor que contes
 logo à noite à hora do jantar!
Eu quero ver a cara do seu pai, quando você contar tudo isso hoje à noite!'
Na hora do jantar, a Mamã pediu ao Joãozinho para contar sua história... 
Joãozinho começou então a contar o que tinha visto:
- 'Eu estava a brincar no recreio da escola, quando vi o automóvel do papá 
indo para o pinhal com uma senhora ao lado... Então, fui a correr atrás dele 
para espiar, e vi que o papá estava a beijar apaixonadamente essa senhora. 
Depois ele a ajudou a tirar a sua blusa... Então a senhora ajudou o papá tirar
suas calças e depois ela e o Papá começaram a fazer as mesmas coisas que a 
Mamã e o marido dela fazem, quando o Papá está na fábrica.
A mamã desmaiou!
Conselho: Dê atenção a quem estiver falando consigo e escute tudo até final
 antes de tirar suas próprias Conclusões!

 Alguém um dia tem que matar esse fdp do Joãozinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário