terça-feira, 5 de abril de 2016

Um homem é sempre fiel à sua cara-metade

Depois de uma noitada com os amigos, João acorda com uma
ressaca horrível, dor de cabeça, um olho roxo e sem lembrar de
 absolutamente nada da noite anterior. 
Ainda meio sonolento, a primeira coisa que ele vê é uma bela 
rosa na mesinha de cabeceira, com um bilhete escrito por sua
esposa:
"Meu querido, já fiz o café da manhã. Passei um café colombiano
 fresco e aqueci pães caseiros, como tu gostas. Agora vou
ao mercado para comprar os ingredientes para fazer o seu jantar
favorito e volto logo. Eu amo-te!"
Sem entender nada, João vai até a cozinha e, de fato, lá está o
maravilhoso café da manhã, com pães quentinhos, café fresco,
 queijos, geleias..tudo do bom e do melhor! 
"Ah... filha?", indaga João. "O que aconteceu na noite passada?
Por que tudo isso?"
"Você chegou em casa mais bêbado que nunca e não encontrava
as chaves. Tentou entrar pela janela, mas acabou quebrando o
vidro e acordando todos os vizinhos.. Estávamos tentar ajuda-te,
mas tu caiste e bateste com o olho na mesa, derrubando e
quebrando o vaso preferido da  minha mãe e machucaste o olho."
"Então, por que a rosa, o café da manhã, os preparativos para o
jantar e o bilhete amoroso da tua mãe?"
"Ah", responde a filha. "A minha mãe  arrastou-te para o quarto e,
 quando tentou tirar sua roupa, tu gritaste Deixe-me em paz, eu

sou casado!"Marido bêbado mas fiel!

Sem comentários:

Enviar um comentário