quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Filósofos ateus acabem crentes em Deus

Todos nós temos aqueles dias de aflição, onde a 
ansiedade e o medo toma conta dos nossos 
pensamentos. Lembre-se que Deus é o nosso 
melhor amigo e Ele quer ouvi-lo. Não sofra calado, 
abra-se com o Ele e acalme o seu coração confuso...
Essa oração é pra lhe ajudar a agradecer o Divino,
 pelas suas bênçãos e coragem, mas também para 
pedir proteção para si e sua família. Confie!
 Alô, Deus, eu Te chamei esta noite para conversar
 um pouquinho preciso de um amigo. 
Que me dê paz para acalmar meu nervosismo  Vê...
quão é bem difícil para mim passar o dia sozinho,
 necessito do teu amor para me guiar.
Acalmar esta ansiedade! Quero pedir-Te, por favor,
que protejas sempre minha família, Que enchas suas 
vidas de confiança e alegria de viver  com fé no teu 
poder divino.
Para enfrentar o destino com esperança Querido Deus,
dá-me forças para enfrentar  Cada hora e cada dia,
sem preocupar-me demais. Pelas coisas que não 
posso mudar.
Agradeço-te , Deus, por estares em minha casa., por 
escutar meu chamamento.
Por me dares bons conselhos, quando estou
desamparado.
Teu número é o único Que sempre tem uma resposta
 Que nunca dá ocupado, E que nada cobra de mim.
Obrigado, Deus, por escutar Meus problemas e meus
lamentos.
Boa noite, eu também Te amo Voltarei a Te chamar,
amanhã cedinho...
P.S.: Por favor, abençoe minha família e meus amigos.
Esta mais linda oração que Já Vistes na Internet!  
Deus  



Sem comentários:

Enviar um comentário