segunda-feira, 5 de março de 2018

Num tribunal

No tribunal, durante uma audiência de divórcio, o juiz pergunta ao filho
 do ex-casal,  que tem 8 anos de idade,com quem ele prefere morar:
-Então, meu  jovem, queres ficar com a tua mãe?
 Perguntou o juiz.
-Ah, não! Minha mãe é empregada doméstica, ganha pouco e não tem
 tempo para mim.
Respondeu a criança.
-Então suponho que queires ficar com teu pai, correto?
 Continua o juiz.
 -Também não! O meu pai trabalha de noite pertence às securitas e também
 ganha muito pouco passa o dia fora de casa e chega sempre cansado!
 Nunca tem disposição para  brincar comigo nem para me ensinar
 a fazer os trabalhos da escola
-Mas então  diz lá,  com quem queres ficar, afinal?
 Insistiu o juiz.
Na verdade, eu gostava de ficar com o senhor doutor, que ganha  5.000,00
 euros  e ainda tem auxílio para renda de casa e ouras coisas mais.
 E creio que tem  mais tempo  e cultura para me dar atenção e ensinar a
 fazer os trabalhos da escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário