sexta-feira, 8 de junho de 2018

Infidelidade devido à vaidade

Certo dia, uma mulher chega a casa do trabalho e seu marido
 repara que ela traz  um colar de ouro.
Ele pergunta à sua esposa:
- Compraste esse colar?
- Não  ganhei-o numa rifa lá no trabalho.
 Um mês  depois  a mulher chega em casa  com  uma bonita
 pulseira tambem de ouro.
 O marido pergunta novamente:
 Não me digas que foste outra vez premiada?
- Estou com sorte, comprei outro bilhete de  outra rifa e saiu-me.
Passado seis meses,  ela chega a casa com um casaco vison.
 Ele diz:
-Suponho que  consegiste mais uma vez ganhar bonito casaco
 numa rifa! Ela responde: "
-Sim, exatamente! Como adivinhaste? continuo a ter muita sorte 
com as rifas que fazem la companhia onde trabalho! Agora
 mudamos de assunto.
 Como hoje esteve um dia quente, transpirei muito, prepara-me 
um banho, enquanto eu faço o jantar, que antes de comer quero
 tomar um bom banho de água morna para relaxar!
Quando ela vai tomar seu banho, vê que apenas tinha dois 
centimetros de altura de agua na banheira.
Ela grita para o marido:
 - Querido! Porque  puseste  tão pouca água na banheira?
Ele responde:
Eu não quero que  molhes o ‘bilhete’ da tua rifa!...


Sem comentários:

Enviar um comentário