domingo, 9 de setembro de 2018

Como se decobrem certos behaviours

Um homem potomaníaco, depois de ter apanhado uma
 grande bebedeira, foi roubar galinhas.
No dia seguinte, sente-se muito arrependido, foi confessar-se
 ao Padre, do que feito quando não estava no seu perfeito juizo 
  e diz-lhe:
- Sabe senhor padre, eu ontem não estava no meu perfeito juizo
 e fui roubar galinhas a uma propriedade de um senhor muito
 rico de uma outra freguesia.
 o que é que eu hei-de fazer para não sentir este remorso ?
 O padre respondeu-lhe:
 Como esse senhor é muito rico, dás-me algumas a mim e dá
  10 euros à primeira mulher das mais pobres  que vires na rua.
Ele sai da igreja  e fica numa esquina de um muro quando viu 
passar uma mulher viuva diz -lhe:
- Queres 10 euros?
- So aceito 25 euros.
-Mas o senhor padre disse para lhe dar só dez euros
-Mas ele já cliente antigo!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário