quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A reputação dos engenheiros


Os engenheiros são os técnicos com melhor deputação..
Um dia, Deus, estranhando a falta de reclamações que 
normalmente lhe iam chegando das bandas do Inferno, chamou
 o Diabo pelo telefone e perguntou desconfiado:
- Como estão vocês aí no Inferno?
- Estamos muito bem! Temos projecto de segurança contra incêndios,
projecto térmico e acústico, sistema de monitorização de cinzas, ar
 condicionado, escadas rolantes, etc. Tudo a 100%! Se quiseres
 algumas dicas de implementação destes sistemas, podes mandar
 um e-mail para meu endereço, que é  o seguinte:
odiabofeliz@inferno.com.
 E olha que eu ainda nem sei qual será a próxima surpresa que o
 Engenheiro nos reserva!
- O QUÊ? O QUÊ? Vocês têm aí um Engenheiro?! Isso é um erro! 
Nunca deveria ter chegado aí um Engenheiro! Os Engenheiros vão 
sempre para o Céu!  É isso que está escrito e resolvido. Manda-o
 de volta para o Céu, imediatamente!
- Nem pensar! Estou a adorar ter aqui um Engenheiro na minha
 organização...
 E garanto-te que vou ficar eternamente com ele!
- Manda-o para Mim ou... levanto-te um PROCESSO!
E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu a Deus:
- Ah, sim? Então, só por curiosidade, diz-me uma coisa:
- Onde vais tu, ó Deus, arranjar no céu um Advogado, um Juiz ou
 um Procurador? Estão todos aqui!...

Sem comentários:

Enviar um comentário