segunda-feira, 11 de maio de 2020

Coincidências na procriação

 Um avicultor de galinhas vai ao bar local, senta-se
ao lado de uma senhora e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
- Que coincidência! Eu também pedi uma taça de
 champanhe.
- Hoje é um hemero especial para mim - diz o fazendeiro
- Estou a festejar uma boa alteração na minha avicultura.
- Hoje também é um dia especial para mim! - diz a
 mulher,  que dava entender de ser andrófila!...
- Eu estou a festejar uma boa alteração na minha vida.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando 'batem' as taças ele pergunta:
- O que é que a senhora está a celebrar?
- Eu e meu marido há 10 anos que andamos a 
tentar ter
 um filho e não conseguíamos. Hoje o meu ginecologista
 disse-me que estou grávida.
 Que coincidência! - diz o galinicultor:
 -Eu sou criador de galinhas depois de ter morto o bom 
velho galo,  as minhas galinhas  deixaram se ser férteis
como os nos novos aleatórios. há dois meses comprei um
bom  galo e consegui que as galinhas se tornassem férteis.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
-Que coincidência!...



Sem comentários:

Enviar um comentário