segunda-feira, 11 de maio de 2020

 Um avicultor de galinhas vai ao bar local, senta-se
ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
- Que coincidência! Eu também pedi uma taça de
 champanhe.
- Hoje é um hemero especial para mim - diz o fazendeiro.
Estou a festejar uma boa alteração na minha exploração
 de aves
- Hoje é um dia especial para mim também!
- diz a mulher
- Eu estou a festejar uma  boa alteração na minha vida.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando 'batem' as taças ele pergunta:
- O que é que a senhora está a celebrar?
- Eu e meu marido há uns tempos que andamos a
tentar ter um filho.
Hoje fui a uma consulta de ginecologia e o ginecologista 
disse-me que estou grávida.
- Que coincidência! - diz o homem
 - Sou criador de galinhas e depois de ter um bom e velho
 galo, as minhas galinhas com os galos novos tornaram-senão eram férteis.
Mas consegui! Elas hoje começaram a pôr ovos férteis.
- Usei um galo diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:

- Que coincidência!!!...



Sem comentários:

Enviar um comentário