quinta-feira, 19 de agosto de 2021

 Esposa quer para cada festa um vestido

 

Manuel tinha combinado um importante 

jantar de negócios com seu chefe para 

tentar conseguir uma promoção na empresa

 onde trabalha, e disse que levaria a esposa.

 Na noite do jantar, ao chegar em  casa, 

depara-se com a esposa sentada no sofá 

ver  televisão.

 — Óh Marisa, o que está fazendo aí sentada?

Vai-te arranjar, esqueceste que hoje temos 

aquele jantar importantíssimo? E ela, 

emburrada, responde ao marido:

— Eu não vou, Manuel. Se quiser, vá sozinho.

Ele fica furioso.

 — Como assim, não vais mais? Eu disse ao 

chefe que tu ias! Ele vai levar a esposa dele e

vai ser muito  chato chegar lá sozinho!

 Com quem ela vai conversar enquanto eu 

falo de negócios?

— Eu não tenho uma roupa decente para ir!

 Ele irrita-se

— Como não? Fomos ao shopping semana 

passada e gastaste uma fortuna em vestidos

 que tu disseste que  os usarias nestas ocasiões!

— É, mas acontece que hoje de manhã, quando

 fui vestir, eu vi que o vestido me deixa gorda!

 — Então veste outra coisa, mulher! Vamos! 

Não estás gorda coisa nenhuma! Ela vai até o

guarda-roupa, veste de tudo e continua 

reclamando:

— Não adianta, Tudo o que eu visto fico

 muito gordagorda! Sem paciência, o marido diz:

— Ora, Marisa! Roupa nenhuma engorda a 

gente!

— Não?

 — surpreende-se a esposa

— E o que é então?

— O que engorda é a comida!

Sem comentários:

Enviar um comentário