quarta-feira, 20 de setembro de 2023

 

 

t

Não te rias...se fores capaz !

Imagina a cena: 
Um miúdo estava a brincar no apartamento

com um balão da sua festa de anos. 
Chutava para cá, chutava para lá, até que o

balão acabou entrando na casa de banho e foi

cair justamente dentro da retrete.
Ele chegou, espreitou lá para dentro, viu o balão

 molhado, ficou com nojo e deixou-o ali mesmo. 
Pouco tempo depois o seu pai entrou apressado,

porque estava com diarreia.

 Para se aliviar e sentou-se sem notar o balão.

 e após ficar bem aliviado, olhou como era hábito

 para dentro da sanita.

 Ficou muito horrorizado com o espetáculo
As suas fezes, muito moles, tinham coberto

todo o balão e a impressão que se tinha era de um

imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal ! 
Sem acreditar naquilo, começou a ficar muito

 branco, e dali mesmo ligou pelo telemóvel,

para um seu amigo que era médico: 
- Cardoso, acho que devo estar com um

 problema muito sério !
- Enchi a retrete de merda. Nunca vi tanta

 assim na minha vida!... está quase a extravasar
- Oh Anselmo, com certeza que estás a exagerar!
- Qual exagero, qual quê ! Estou na casa

 de banho a olhar para este 'merdel' todo, agora! 
- Isto é um absurdo! 
- Estou muito doente! 
- Bom, eu já estava de saída do consultório.

Aproveito e passo aí que é a caminho de

minha casa! 
O médico chega e vai direto ao amigo, que

 estava à espera à porta da casa de banho. 
- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso então

Deus dos CÉUS! O que é isto?

Que é que tu comeste, criatura?
- Eu não disse?! Agora acreditas?! 
- Isto é incrível! 
- Então, será que tenho algum problema sério?! 
- Olha, o melhor é levar uma amostra disto e

mandar para análise! 
O médico saca de uma pequena espátula e um

frasco esterilizado da sua maleta e quando

espeta o 'bolo' para retirar uma amostra do

material fecal 
BUMMM! O balão estoura e voam fezes para

todo o lado ! 
Seguem-se instantes de absoluto silêncio. 
Os dois amigos, completamente cagados,

olham-se. 
Estupefacto, o médico berra: 
- Puta que pariu isto ! Achava eu, em 30

 anos de medicina que já tinha visto de tudo,

 mas um peido com casca. NUNCA ! 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário