quinta-feira, 8 de agosto de 2024

  O avô sábio.

 O AVÔ, O NETO E A INTERNET

O avô, finalmente, comprou um computador e 

até já se desenrasca bem, em especial com os 

e-mails com o Messenger e com o Facebook e ainda

 e escreve em três blogues! 

Um um dia recebe um e-mail do Rodrigo, o seu

 segundo neto de doze anos de idade, que diz:

- Bom dia querido avô, como vais?, 

Agora, é boé fixe! Nós podermos trocar e-mails e 

vermo-nos virtualmente através do WhatsApp. 

Assim. não preciso de ir a tua casa para saber 

como estás e de todas as tuas noticias! 

Olha, avô, agora podes mandar-me uma boa

 mesada, sem precisar de ir a tua casa. 

É bóe fácil fazeres a transferência para  minha

 conta-jovem:

Isto Boé Fácil, não é, avô?!

Beijos do teu neto Rodrigo que te adora!

E o avô responde:

-Querido neto Rodrigo, Compreendi bem toda tua

mensagem. Eu também já comprei uma

impressora com scâner. Assim, vou digitalizar

 uma nota de 20,00 euros, e enviar-te-ei a

 fotocópia por e-mail: Quando tiveres tempo 

para me visitares, podes vir a minha casa buscar

 o original, uma vez por mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário