quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Geep sem motor

Era uma vez um jovem soldado do Nordeste Transmontano mais
precisamente da região da Vilariça, que cumpria o seu
serviço militar no Exército,o rapaz era muito ridicularizado
por ser católico e muito praticante.
Um dia o alferes que era o comandante do seu pelotão, quis
humilhá-lo ou mesmo apoucá-lo por ser religioso,na frente de
todos os elementos do pelotão:
- Soldado Leafar, vem aqui, quero que me faças um trabalho!
- Sim, meu alferes.
- Pega esta chave. Agora vais até aquele jeep e estaciona-o
aqui na nossa frente.
- Mas meu alferes, o senhor sabe perfeitamente que eu não
sei conduzir viaturas automovéis.
- Soldado Leafar, eu não te perguntei nada se sabias ou não.
Cumpre o que te ordenei, vai até ao jeep e faz o que eu te
disse!
- Mas Como já disse meu alferes, eu não sei não tenho
carta de condução!
- Desenrasca-te, ou então, pede ajuda ao teu Deus. Mostre-
nos que Ele existe.
O soldado estava receoso porque os seus camaradas iriam
fazer ainda mais chacota dele. Mas mesmo assim pegou na
chave das mãos do seu superior e foi até ao veículo.
Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente
começou sua oração.
"Senhor, tu sabes que eu não sei conduzir viaturas
automóveis.
Guie as minhas mãos e mostra a estes ignorantes e ateus
que existes e estás do meu lado.
Eu confio em Ti Senhor e sei que me podes ajudar. Amém."
O Soldado Leafar, manobrou o veículo com muita pericia e
estacionou-o perfeitamente como queria o seu superior.
Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorar e alguns de
joelhos!...
- O que houve camaradas? - Perguntou o soldado Leafar.
- Nós também queremos o teu Deus. Como fazemos para tê-lo?
- Basta aceitá-lo como nosso Senhor e Salvador. Mas porquê
todos decidiram aceitar o meu Deus?
O alferes pegou na mão do soldado caminhou com ele até o
jeep e ao mesmo tyempo enxugando suas lágrimas.
Ao chegar lá, levantou o capôt do veículo e o mesmo estava
sem o motor!
DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE
COLHERÁ O BEM!
Rafael


.

Sem comentários:

Enviar um comentário