quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sabedoria de um pai

Um jovem que era filho de um pastor da igreja Igreja evangelica
do Nordeste transmontano, estava prestes a completar 19 anos.
Mesmo sem ter carta de condução sentia um certo desejo de
conduzir o carro do seu pai.
Um dia o rapaz resolve pedir-lhe o carro emprestado.
Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte.... Quando melhorares as tuas
notas na escola, estudares a Bíblia todos os dias e cortares o
cabelotodos os meses, depois voltaremos a conversar sobre isso.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar
o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso... tiveste melhores notas
na escola e estudaste estudo a Bíblia. Mas não cortaste o cabelo!
E como foi combinado entre!
- Pai, ao ler a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho
- Sansão usava cabelos longos, Moisés e Noé também. Até Jesus
tinha cabelos compridos! E consta-se que foram grandes homens!
E o pai:
É verdade meu filho!... e, olha que coisa....MAS TODOS ELES
ANDAVAM A PÉ!







--

Sem comentários:

Enviar um comentário