segunda-feira, 3 de junho de 2013

Concurso da melhor frase no brinde.

António levanta o seu copo de cerveja e brinda:
"Quero passar o resto da minha vida entre as pernas da
minha mulher!"
Isto rendeu-lhe o prémio do melhor brinde da noite no bar!
Voltou pra casa e disse à sua esposa:
- Maria, eu ganhei o prémio para o "Melhor Brinde desta
Noite no Bar".
- Parabéns!
E qual foi o brinde?
Sem coragem de contar a verdade, ele disse:
- Eu brindei:
"Quero passar a ir todos os domingos à Missa acompanhando
a minha mulher.
- Puxa, isso foi realmente muito bonito!
No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de António,
o Leafar que riu furtivamente e disse:
- Sabe, dona Maria, que o seu marido ganhou o prémio de
melhor brinde da noite passada?
E o brinde foi sobre você...
- Sim, ele me contou e eu fiquei surpreendida pois ele não
é muito chegado no assunto.
Desde que nos casámos ele só esteve lá uma vez ... e eu
até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar,
mas ele adormeceu antes da "bênção final".

Sem comentários:

Enviar um comentário