quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Voar sem saber

Um transmontano do Vale da Vilariça passeava na
estrada do IC2 quando se apercebe de um balão
voava muito baixo.
O balonista acena-lhe desesperadamente. Consegue
fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:
- Pode ajudar-me? Prometi a um amigo que me
encontraria com ele às 14 horas de hoje à tarde,
mas, já são 16 horas e nem sei onde estou. Pode
dizer-me como se chama o lugar onde me encontro?
O transmontano disse-lhe:
- Sim! O senhor está a flutuar a uns cinco metros
acima desta estrada a cerca de 38º 46' de latitude
Norte e a 09º 08' de longitude oeste.
O balonista escuta e pergunta com sorriso irónico:
-O senhor deu-me uma informação muito científica.
- Não é muito cientifica! Quem pilota um balão
devia saber isso pelo menos!
- Eu só quis experimentar como é andar cá por cima.
-O Senhor é politico?
-Não!
-Mas tem muitas semelhanças com os políticos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário