domingo, 6 de março de 2016

Mulher que contra-ataca para se defender

Um casal vai de férias para um hotel rural. O homem gosta de 
pescar e a mulher gosta de ler.
 Certo dia, o marido volta da pesca no seu barquinho e resolve 
dormir uma soneca. Apesar de não conhecer bem a lagoa, a 
mulher decide pegar no barco do marido e remar.
Navega um pouco e põe-se a ler um livro no barco ancorado na
margem do lago. Chega um guarda ambiental com seu barco,
 pára ao lado da mulher e diz:
 - Bom dia, minha senhora. O que está a fazer?
 - Estou a ler um livro, como é óbvio! - responde ela.
 - A senhora está numa área restrita em que a pesca é proibida.
 - Mas não estou a pescar, estou a ler.
 - Sim, mas, a senhora tem todo o equipamento de pesca.
 Pelo que sei, a senhora pode começar a qualquer momento.
 Se não sair daí imediatamente terei de multá-la e processá-la.
- Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual. 
- Mas eu nem sequer lhe toquei! - diz o guarda ambiental. 
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. 
Pelo que suponho e pode começar a qualquer também momento!
 - Tenha um bom dia, minha senhora!
diz ele e vai-se embora.
Moral da história: 
Nunca discutas com uma melher que sabe intrepertar bem  
um texto!

Sem comentários:

Enviar um comentário