segunda-feira, 9 de maio de 2016

Behaviour de um Casal, ele fingia que era garanhão ela era mesmo poliandra

Num domingo de manhã, Jorge entra na sala onde estão seus pais, e diz
: "Pai! Mãe!
 Tenho grandes novidades para vocês! Vou  me casar com a rapariga muito 
bonita desta cidade.
 Ela mora numa freguesia perto da nossa e  chama –se Susana."
 Depois do jantar, o pai chama Jorge para um canto, e diz:
"Filho, tenho que lhe contar uma coisa: olhe para a tua mãe, Jorge. Ela  e eu
 estamos casados há 30 anos,ela é uma ótima esposa e mãe, mas nunca se
 mostrou muito empolgada na cama.
 Então, eu andei  com várias mulheres. Na verdade, essa Susana é tua meio
-irmã, receio que tu não poderás te casar com  ela." Jorge ficou com o 
 coração partido!
 Depois de uns oito meses, Jorge começou a sair com outras garotas. Um ano 
depois, ele entra em casa eanuncia, orgulhosamente: "Mariana disse sim! Nós
 vamos nos casar em junho.
" Novamente, o pai insiste em ter uma conversinha privada e avisa-o: "Mariana 
 também é tua meio-irmã Jorge fica de novo  muito aborrecido e furioso!
  Jorge inconformado, resolveu desabafar com sua mãe sobre o que seu pai lhe
 tinha dito.
O pai prejudica-me  tanto com  as suas aventuras amorosas que nem supõe! 
Desse jeito, acho que nunca vou me casar",queixa-se ele. "Todas as vezes e
que eu me apaixono, ele vem e me diz que a garota é minha meio-irmã."! 

"Oh," responde a mãe. o meu marido foi sempre um fraco em termos de cópula
 carnal, quando ele saía só para fingir que andava com outras mulheres. Mas eu
 saía ´só menos vezes, mas não era para fingir. Portanto."Não lhe ligues para 
 o que ele diz. Ele não é o teu pai. biológico" apenas te perfilhou pensando
 que eras filho dele.
-

Sem comentários:

Enviar um comentário