segunda-feira, 9 de maio de 2016

Policia interceta condutor em alta velocidade

Um homem com cerca de  cinquenta  anos comprou uma nova BMW
e resolveu dar uma volta pela estrada, para testar o carro. A capota
estava recolhida, a brisa soprava o que restava de seu cabelo e ele
decidiu ver o quão bom era o motor do seu carro novo.
 O ponteiro indicava 200 Km//h quando, de repente, ele viu luzes
vermelhas e azuis pelo retrovisor e disse: não quero que eles alcancem
 um BMW", o homem pensou consigo mesmo, carregando ainda mais
 no acelerador.
 O ponteiro atingiu 240, depois 260 e, finalmente, o homem percebeu
 a tolice que estava  a fazer. Ele sabia que não era uma boa ideia correr
à frente da polícia, então diminuiu a velocidade e parou.
 O policia veio a ter com ele, pediu-lhe a carta de condução e, sem
uma palavra, examinou-o o carro.
 - Veja", disse o guarda, "meu dia foi longo, este é o fim do meu turno
e é sexta-feira. Eu não quero ter que lidar com mais papelada, por isso,
 se conseguir dar-me  uma boa desculpa por ter conduzido a tão alta
velocidade dessa maneira, perdoo-lhe a coima
 O indivíduo pensa por um segundo e diz: "Na semana passada a minha
mulher fugiu com um seu colega. Eu estava com medo de que era o senhor

a  tentar devolvê-la."

Sem comentários:

Enviar um comentário