segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dois amigos um algarvio e um transmontano

Um algarvio explicava ao seu amigo transmontano mais 
precisamente da região do Vale da Vilariça, o endereço da 
morada da sua nova casa:
-Quando tu chegares ao Edifício Bela vista  em Lagos,vais ver na
 porta da frente um painel grande, com as indicações de todos os
apartamentos. Explicou o algarvio ao seu amigo. Eu moro no 31,
 então primes o botão que diz 31 com o cotovelo e eu abrir-te ei 
a porta da rua. 
O transmontano achou estranho, mas não falou nada. O algarvio
 continuou:
-Então viras à direita e verás o elevador. Para chamá-lo, basta
 usares novamente o cotovelo para apertar o botão   
 que tem a flechinha para cima. Entras no elevador e, mais uma 
vez, usas o cotovelo para pressionar o  botão do sexto piso 
andar. 
 Ao saires do elevador, meu apartamento está à esquerda. Usas
 também cotovelo para tocar a campainha. -Informação correta  
diz o transmontano a explicação parece simples!
 Mas por que eu tenho que pressionar todos os botões com o 
cotovelo?
 O algarvio responde: 
- Como assim? Ou estás  pensar em  vires de mãos vazias?!
 ELES COMEMMESMO DENTRO DA GAVETA!...

Sem comentários:

Enviar um comentário