segunda-feira, 13 de abril de 2020

Farinha de trigo



Uma vez eu estava a cozinhar milho verde

 e quando coloquei o garfo na água a ferver

para ver se o milho estava pronto, sem

, acabei queimando a mão toda com

fervente....

Um amigo meu, que era veterano de guerra

no Vietname, estava lá em casa e ele 

perguntou-me se eu tinha e onde estava

farinha de trigo..
Eu  ;indiquei-lhe e ele, tirou o pacote e

enfiou a minha mão toda dentro da embalagem  

disse para eu conservar a mão na farinha por

 10 minutos, o que eu fiz.
Disse-me ele que, no Vietname, um soldado

estava todo a arder e, em pânico, os camaradas

 jogaram um saco inteiro de farinha por cima

 dele todo, o que apagou o fogo. Isso não só

 apagou o fogo, mas, depois, reparámos que 

ele não ficara sequer com uma simples bolha!!!!

Encurtando a estória, eu pus a minha mão no

saco de farinha por dez minutos, e quando a

retirei não tinha nem uma mancha vermelha,

 nem bolha e NEM DOR ALGUMA!!!
Agora, eu mantenho um pacote de farinha de

 trigo no frigorífico e, sempre que me queimo,

 uso a farinha de trigo e NUNCA tive uma bolha,

nem cicatriz, nem nada.

A farinha gelada é melhor ainda do que a que

está à temperatura ambiente.

Mantenha um saco de farinha de trigo no

frigorífico, como precaução.

Experimente e verá que é verdade.
Lembre-se de pôr a parte queimada

 directamente na farinha,não enxague em água 

fria.

IRECTO NA FARINHA POR DEZ

 MINUTOS ESTE MILAGRES E VOCÊ

EXPERIMENTARÁ








Sem comentários:

Enviar um comentário