terça-feira, 8 de abril de 2014

Cartas eletrónicas

Dizem que receber e-mails é bom para melhorar
nosso estado da alma…Para mim é um 
ótimo hobby!
Não sei se isto tem algum fundamento científico. 
Mas eu ao interpretar os meus sentimentos 
não tenho dúvidas que sinto algo agradável, 
que me preenche e satisfaz. Isso vai-se 
reflectir positivamente no foro psíquico.
Quero agradecer algumas pessoas que durante 
alguns anos, me enviaram e continuam a 
enviar-me muitas mensagens…
Porém outras, poucas vezes me enviaram essas 
ditas mensagens e mais tarde apagaram-me 
da sua lista de contactos com muita pena
 minha!
Aqueles que se mantêm constantes, não só 
fazem parte da minha lista, como ocupam, um
 lugar preferido no meu coração.
Com eles, já estou mais que pago. Isto é um 
humilde mas sincero, reconhecimento aos que 
continuam a recordarem-se de mim.
Através dos vossos e-mails permitem-me ver 
conhecer lugares e coisas lindas que nunca eu
 veria!
Enviar e receber mensagens não custa dinheiro. 
Mas cada vez que abro o correio e vejo as 
vossas mensagens deixam-me feliz!
Dou-me conta que a vida me está a pagar com
 mãos cheias. O meu agradecimento a todas 
as pessoas especiais… Como vós que 
continuais meus correspondentes assíduos.
Quando sei que alguém me tem na sua lista de 
contactos e me envia mensagens. Sento-me
 feliz e contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário